Dedetizadora Zona Leste
Dedetizadoras licenciadas pela vigilância sanitária!
Compare Preços e Serviços
de Dedetização na Zona Leste!

Orçamentos grátis de Dedetizadoras licenciadas e com referências na Zona Leste!

Para garantir que insetos e pragas não vão invadir a sua casa, e preciso estar atento. Alguns exemplos de atitudes que podem ajudar você a proteger e manter o ambiente limpo e livre de pragas são: limpar as calhas(para evitar a podridão da madeira e propagação de mofo), isolar rachaduras em paredes e janelas(que são um convite aberto as pragas e infiltrações), instalar telas protetoras nas portas e janelas, (para impedir os insetos de entrar na sua casa), e talvez o mais importante, a organização e a limpeza do ambiente.

Objetos espalhados e fora do lugar e o que mais atrai insetos e pragas urbanas. Para os insetos, e uma excelente oportunidade para se esconder e também procurar alguma comida.

Não existe melhor maneira de fazer uma grande diferença para melhor numa casa ou empresa, mantendo um ambiente saudável, evitando a presença indesejável de pragas urbanas, é mantê-lo limpo e apresentável a qualquer hora do dia ou da noite com uma boa limpeza. Se você esta enfrentando uma invasão de pragas na sua caso ou empresa, não perca tempo! Ao contratar uma empresa através do site da Dedetizadora Zona Leste, você estará em contacto com uma empresa responsável, com referências e que conta com equipes técnicas de profissionais experientes. Contrate uma empresa de dedetização segura, profissional e que oferece a garantia dos serviços prestados! (11)3230-3899


Uma casa suja ou somente bagunçada é como um convite especial para todos os tipos de pragas urbanas. Claro que o sonho de todo mundo é possuir uma casa sempre limpa e arrumada, mas para quem trabalha o dia inteiro e não tem empregada, acaba sendo difícil conseguir alcançar a situação ideal. Assim, a maneira ideal acaba sendo planejar e seguir um plano de ação. A cozinha e os banheiros devem estar sempre limpos, portanto, são os locais ideais para se começar qualquer limpeza. Após, a sala de jantar e a sala de estar também devem ser limpas uma vez que se consome comida nelas. O melhor método para limpar a casa é evitar que ela fique muito suja. A mania do brasileiro de ter uma faxina quinzenal acaba sendo pouco eficaz ou até mesmo prejudicial. Deve-se, então, estar sempre limpando alguma parte da casa. Desta maneira nenhum trabalho ficará pesado e se evitará o acúmulo da sujeira. O melhor amigo das pragas urbanas é o acúmulo de coisas. Assim, minimizar é preciso!


Dicas para ajudar com a limpeza:

Objetos fora do lugar: o que mais atrai insetos e pragas urbanas é um local para se esconder e buscar comida. Por isso, a primeira coisa a ser feita é guardar todos os objetos que estão fora do lugar ou atirados no chão como a pilha de roupa suja, as revistas na sala e os brinquedos das crianças. E quando for limpar, somente tire do lugar o que você conseguir colocar de volta em poucos minutos, assim evita-se a formação de pilhas desnecessárias que poderão acabar por nunca serem guardadas devido à falta de tempo.

Começando a limpeza: deixe para varrer o chão por último. Primeiro tire o pó, bata as almofadas e retire as teias de aranha do teto. Assim, quando terminar não terá que limpar o chão outra vez. Outra dica é limpar os cômodos da casa por partes, assim se você tiver que interromper a limpeza por qualquer motivo não terá nenhum problema em lembrar o que já foi limpo.

Produtos de limpeza: invista em produtos de limpeza bons que não necessitam de muito esforço para funcionar. Assim você poupa tempo e garante o serviço bem feito. Também concentre os produtos dentro de um cesto para facilitar o transporte ou deixe os produtos de cada lugar perto deles (por exemplo, deixando os produtos de limpeza de banheiro no banheiro).

Programe-se: uma hora ou até mesmo meia hora de limpeza por dia já faz uma grande diferença e evita que a preguiça e o cansaço faça com que você desista ou procrastine indeterminadamente o dia da faxina. Isto fará com que sua casa esteja sempre limpa e apresentável a qualquer hora do dia e diminuirá o tempo que você passa arrumando e limpando semanalmente. Também não tente fazer uma tarefa grande (como organizar todos os armários) sem parar. O melhor é trabalhar com intervalos de quinze minutos para tomar água e checar o telefone entre uma hora de limpeza ou organização. Isso lhe permitirá se concentrar nas tarefas fazendo com que elas terminem mais rápido.

Habitue-se: sempre que derramar algo, limpe imediatamente. O mesmo vale para os objetos que forem tirados do lugar: assim que você terminar de usá-los, guarde-os de volta no lugar. Louça suja ou vai à máquina, ou já é lavada, se ela ficar na pia as chances de acumular muito mais louça suja é muito maior. Seja inteligente: ao invés de secar a louça, deixe que seque no escorredor; compre roupas fáceis de lavar e cuidar, o mesmo vale para móveis e utensílios; use jornal velho para limpar as janelas ou compre um pano próprio para isso; não use mais tempo do que necessário para cada tarefa; deixe cestos ou sacos de lixo perto de onde você estiver limpando.

Estas dicas de limpeza e manutenção de um ambiente saudável são ótimas, no entanto, se você percebeu a presença de pragas em casa não perca tempo! A Dedetizadora Zona Leste convida você a receber orçamentos grátis e sem nenhum compromisso de empresas de dedetização licenciadas e seguras na zona leste de São Paulo!